Detailed Notes on O que sao andaimes para que servem e a vantagem do aluguel na construcao civil

Se pretende rede de proteção para que as sectionículas e a sujidade produzidas na obra não sejam projetadas para o exterior do andaime;

Projetados por profissionais legalmente habilitados, de acordo com as normas técnicas nacionais vigentes; 

No futuro voltarei a fazer novos cursos e reciclagens usando a mesma plataforma da Inbraep….gostei muito do método!

O que devo ter conta quando recorro a serviços como aluguer de andaimes? Ao recorrer ao aluguer de andaimes devemos ter em conta que se trata de um serviço dispendioso e de uma atividade de alto risco.

Ser apoiado em sapatas sobre base rígida e nivelada capazes de resistir aos esforços solicitantes e às cargas transmitidas, com ajustes que permitam o nivelamento; 

ser projetados por profissionais legalmente habilitados, de acordo com as normas técnicas nacionais em vigor;

Portanto, veja alguns pontos que devem ser avaliados no momento de escolher uma empresa de locação de andaimes:

Era bem no sábado as 2 da tarde a empresa me liga e diz que não poderia trabalha na Vale devido minha NR 10 esta vencida e que poderia ir buscar minha carteira profissional na segunda. Esse serviço period só forty dias uma parada de manutenção porem nesse tipo de serviço vc tira mais de 4 mil.

Existem no mercado alguns tipos de andaimes aplicados a trabalhos diferentes. Confira a seguir três dos mais encontrados:

Essa empresa que me ajudou muito e sou muito grato, paguei no cartão, fiz a prova on-line e recebi o certificado na hora e automaticamente enviei para empresa e deu tudo certo porque a Vale não aceita qualquer cursinho barato ,precisa ser pessoas serias e essa eu RECOMENDO.

Diagonal: elemento disposto obliquamente segundo diversos planos de andaime, destinado a assegurar o contraventamento

Agora, se você ainda tiver alguma dúvida e quiser entender mais como funciona o aluguel de andaimes, basta entrar em contato com nossa central de atendimento.

Outra vantagem é a possibilidade de optar por diferentes tipos de andaime, de acordo com as necessidades.

Os andaimes devem possuir registro formal de liberação de uso assinado por profissional qualificado em segurança do trabalho ou pelo responsável pela verifique aqui frente de trabalho ou da obra.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Detailed Notes on O que sao andaimes para que servem e a vantagem do aluguel na construcao civil”

Leave a Reply

Gravatar